Pesquisar
Close this search box.

Você trabalha com saúde mental? Então Cresça com o Google e o Grupo Papo de Intercâmbio!

Prezado profissional de saúde mental,

Eu ainda me lembro como se fosse ontem… Depois de um longo voo até a Austrália, eu finalmente cheguei ao meu destino. Mas, para minha surpresa, a agência de intercâmbio que eu havia contratado para me receber simplesmente não apareceu no aeroporto. Fiquei desamparado e sem saber o que fazer em um país estranho.

Artigos relacionados:

Veja mais…

Foi então que eu percebi o quão difícil é realizar um intercâmbio sem ajuda especializada. Foi por isso que, em 2016, eu decidi criar o grupo Papo de Intercâmbio. Desde então, tenho ajudado brasileiros a realizar seus sonhos de estudar no exterior e, mais do que isso, a aproveitar cada momento da experiência.

O grupo cresceu muito e, hoje, conta com mais de 51 mil membros. Para tornar a experiência ainda mais completa, conversei com os profissionais que trabalham com saúde mental do grupo e tive a ideia de criar uma comunidade exclusiva para esses profissionais se conectarem. Muitos deles não conhecem o contexto cultural dos pacientes que atendem, o que pode dificultar o atendimento e o encaminhamento para outros profissionais. Com a nossa comunidade, queremos mudar isso.

imagem-grupo

Nosso objetivo é aumentar a autoridade percebida e a visibilidade dos serviços de saúde mental oferecidos em nossos grupos. Para isso, estamos pedindo indicações de profissionais interessados em fazer parte da rede e contribuir para o crescimento da comunidade.

Além da comunidade, temos uma plataforma de divulgação exclusiva para serviços de saúde mental em intercâmbios. A Comunidade Anjos do Intercâmbio possui uma mensalidade, pois é um serviço prestado para que os profissionais possam captar mais pacientes, ter mais visibilidade e autoridade no mercado, aumentando o valor de suas consultas.

Sabemos o quão desafiador pode ser captar novos clientes em um mercado altamente competitivo como o de saúde mental. É por isso que o Grupo Papo de Intercâmbio criou uma parceria exclusiva com profissionais da área de saúde mental, com o objetivo de ajudá-los a atrair mais clientes e aumentar a visibilidade de suas práticas.

Como fundador do Grupo Papo de Intercâmbio, gostaria de apresentar a você algumas das vantagens que oferecemos por meio de nossa parceria:

  • Perfil exclusivo em nossa plataforma de saúde mental: seu perfil será destacado em nossa plataforma, permitindo que potenciais clientes encontrem facilmente suas informações e serviços.
  • Mini site: Hoje em dia, é cada vez mais comum que as pessoas utilizem a internet como uma ferramenta para divulgar o seu trabalho e se conectar com outras pessoas. Ter um mini site pode ser uma excelente maneira de reunir todas as suas informações de contato em um só lugar, tornando mais fácil para as pessoas encontrarem e se comunicarem com você. Você terá acesso a um ferramenta para criar o seu mini site em poucos minutos.
  • Foco em redação para otimização de mecanismos de busca: nosso time de especialistas em marketing digital irá produzir conteúdo exclusivo e otimizado para mecanismos de busca, permitindo que seu perfil tenha uma maior relevância nos resultados de pesquisa do Google.
  • Comunidade Anjos do Intercâmbio: ao se juntar a nossa parceria, você terá acesso exclusivo a nossa comunidade Anjos do Intercâmbio, onde poderá se conectar com outros profissionais da área de saúde mental e intercâmbio, compartilhar experiências e conhecimentos.
  • Método PsicoEuros: Aprenda como criar um produto digital que pode ser usado para profissionais de saúde mental monetizarem na moeda local do paciente.
  • Preço acessível: nossa parceria tem um custo mensal opcional de apenas R$ 97,00(Valor de lançamento), e você pode cancelar a qualquer momento, sem multa ou taxas adicionais. Ou assinatura semestral e anual.

 

 

Plataforma de saúde mental do Grupo Papo de Intercâmbio.

Além disso, é importante ressaltar que há uma grande quantidade de pessoas que buscam por serviços relacionados à saúde mental, intercâmbio e brasileiros no exterior na internet, e nossa parceria pode ajudá-lo a se destacar nesse mercado.

De acordo com dados do Google Trends e outras ferramentas de análise de palavras-chave, estima-se que haja uma média de 22.200 buscas mensais para a palavra-chave “terapia online”, e 60.500 buscas mensais para a palavra-chave “intercâmbio” apenas no Brasil. Além disso, existem outras palavras-chave relacionadas à saúde mental que têm uma alta quantidade de buscas mensais, como “ansiedade” (201.000 buscas mensais), “depressão” (165.000 buscas mensais), “terapia” (40.500 buscas mensais) e “psicólogo” (22.200 buscas mensais).

Ao se juntar a nossa parceria, você estará posicionando sua prática de saúde mental para atender a essa demanda crescente de forma mais efetiva e eficiente.

Estamos ansiosos para trabalhar com você e ajudá-lo a expandir sua prática de saúde mental. Para se juntar à nossa parceria, basta clicar no link abaixo e preencher o formulário de inscrição.

Link: 97,00 – Mensal – Comunidade Anjos do Intercâmbio Comunidade Anjos Agora

Link 497,00 – Semestral – Comunidade Anjos do Intercâmbio

Link 997,00 – Anual – Comunidade Anjos do Intercâmbio

Caso tenha alguma dúvida ou precise de mais informações, por favor, não hesite em nos contatar.

Clique aqui e Chame no Whatsapp

Atenciosamente,

Claudio Renan Fundador do Grupo Papo de Intercâmbio

Seja Bem-Vindo ao Grupo Papo de Intercâmbio!

Você gostou do texto? Somos o Grupo Papo de Intercâmbio.

 Entre no nosso Grupo, clicando aqui: papodeintercambio.com.

A jornada do intercâmbio passa por uma série de desafios e adaptações. Por isso, temos uma comunidade de profissionais que trabalham com a saúde mental de intercambistas, futuros intercambistas e brasileiros no exterior. São os anjos do intercâmbio.

Clique aqui para conhecer e acessar:anjosdointercambio.com.br.

Estamos buscando indicação de mais profissionais para trabalharem conosco, ajudando na saúde mental de brasileiros no exterior e futuros intercambistas.

Se você conhece alguém interessado, por favor, nos indique. Tire um print e envie para psicólogos.
 Entrar no Grupo de Psicólogos
Chamar no whatsapp +55 51 998062705

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.