Pesquisar
Close this search box.

Conheça o trabalho da psicóloga Mary em fortalecer a inteligência emocional e alcançar o equilíbrio emocional no intercâmbio

Fazer um intercâmbio e morar em outro país pode ser uma experiência emocionante e enriquecedora, mas também pode ser um desafio para muitos brasileiros. É comum enfrentar problemas com a adaptação cultural, saudade de casa, solidão, além das pressões acadêmicas e profissionais. Neste contexto, contar com o suporte de um profissional de psicologia pode ser fundamental para fortalecer a inteligência emocional, superar esses desafios e aproveitar ao máximo a experiência de intercâmbio.

Artigos relacionados:

Veja mais…

Mary Ferreira é uma psicóloga com vasta experiência em atendimento clínico particular e especialização em psicopedagogia institucional e clínica na Universidade Adventista de São Paulo – UNASP. Além disso, ela também oferece treinamentos e palestras para o ambiente empresarial e institucional, e tem trabalho como psicóloga da instituição.

Mary é uma especialista em ajudar as pessoas a superar desafios emocionais e fortalecer sua inteligência emocional, e tem se dedicado a ajudar brasileiros que estão em intercâmbio e vivendo no exterior. Ela entende os desafios que podem surgir nessa experiência e oferece suporte emocional e psicológico para lidar com essas situações.

Por meio de suas estratégias práticas e eficazes, Mary ajuda seus pacientes a lidar com suas emoções e alcançar um maior equilíbrio emocional, o que pode ser fundamental para enfrentar as dificuldades e aproveitar ao máximo a experiência de intercâmbio.

Mary também é autora do e-book “10 Dicas para Fortalecer sua Inteligência Emocional“, que está disponível em seu site, onde ela compartilha suas experiências e conhecimentos em como lidar com as emoções. Com sua comunicação clara e direta, Mary é capaz de transmitir seus conhecimentos de forma simples e acessível a todos.

Portanto, se você é um intercambista ou brasileiro vivendo no exterior e enfrentando desafios emocionais, recomenda-se o trabalho da psicóloga Mary Ferreira. Com sua formação e experiência, ela pode ajudá-lo a alcançar seu potencial máximo em termos de bem-estar emocional e psicológico, e a superar as dificuldades que podem surgir durante o seu tempo no exterior. Além disso, se você é uma empresa ou instituição que busca treinamentos em inteligência emocional e desenvolvimento pessoal, Mary também pode oferecer soluções personalizadas e eficazes para atender às suas necessidades.

Com o suporte emocional e psicológico adequado, é possível enfrentar os desafios do intercâmbio e viver essa experiência de forma plena e gratificante. Portanto, se você precisar de ajuda nessa área, entre em contato com Mary Ferreira e comece sua jornada para um bem-estar emocional duradouro.

Converse com a Psicóloga agora, clicando AQUI

Seja Bem-Vindo ao Grupo Papo de Intercâmbio!

Você gostou do texto? Somos o Grupo Papo de Intercâmbio.

 Entre no nosso Grupo, clicando aqui: papodeintercambio.com.

A jornada do intercâmbio passa por uma série de desafios e adaptações. Por isso, temos uma comunidade de profissionais que trabalham com a saúde mental de intercambistas, futuros intercambistas e brasileiros no exterior. São os anjos do intercâmbio.

Clique aqui para conhecer e acessar:anjosdointercambio.com.br.

Estamos buscando indicação de mais profissionais para trabalharem conosco, ajudando na saúde mental de brasileiros no exterior e futuros intercambistas.

Se você conhece alguém interessado, por favor, nos indique. Tire um print e envie para psicólogos.
 Entrar no Grupo de Psicólogos
Chamar no whatsapp +55 51 998062705

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.