Pesquisar
Close this search box.

Cansou de só trabalhar em subempregos no intercâmbio? Veja como empreender e ganhar dinheiro no intercâmbio!

Olá, pessoal! Meu nome é Claudio Renan e sou um intercambista experiente que já passou por muitas dificuldades no processo de preparação e chegada ao destino. Acredito que a falta de informações corretas pode fazer com que o intercambista perca tempo, dinheiro e até mesmo saúde emocional.

Artigos relacionados:

Veja mais…

Foi por isso que, em 2016, decidi criar o Grupo Papo de Intercâmbio com o objetivo de ajudar outros intercambistas a terem uma experiência mais tranquila e enriquecedora. Com o tempo, o grupo foi crescendo e hoje conta com mais de 51 mil membros.

Percebi que muitos intercambistas enfrentam os mesmos problemas que eu enfrentei e que muitos deles acabam aceitando subempregos em seus destinos por não terem outras opções. Foi então que pensei: por que não criar uma oportunidade de empreendedorismo para ajudar essas pessoas?

Afinal, oferecer serviços de orientação, clareza e suporte para intercambistas através de Walk Tour pela cidade e encontro online é uma excelente opção para aqueles que desejam sair do subemprego e começar a ganhar dinheiro através do empreendedorismo. E o melhor de tudo é que, ao se tornar um Parceiro do Grupo Papo de Intercâmbio, é possível receber essas pessoas e entregar o serviço sem se preocupar com a captação de novos clientes.

Mas quero deixar claro que essa é uma oportunidade para poucos. Buscamos pessoas que realmente estejam dispostas a ajudar, que possuam um forte senso de empatia e que queiram fazer a diferença na vida dos intercambistas. Além disso, é preciso ter a mentalidade de um empreendedor, com visão estratégica, capacidade de planejamento e de gerenciamento de negócios.

Como fundador do Grupo Papo de Intercâmbio, posso afirmar que uma das maiores satisfações que temos é ver a gratidão e a emoção nos olhos dos intercambistas que ajudamos. Saber que contribuímos para o sucesso da experiência no exterior e para a vida dessas pessoas é impagável.

Ao se tornar um parceiro do Grupo Papo de Intercâmbio, você terá a chance de transformar a vida de muitas pessoas, além de ter a oportunidade de ganhar uma renda extra ou até mesmo construir um negócio sólido e rentável. Mas lembre-se, você pode crescer o seu negócio muito, mas as maiores recompensas sempre virão da satisfação de ajudar e da gratidão dos intercambistas. É uma oportunidade para pessoas que buscam um propósito maior e sabem que existem coisas que não possuem preço.

Então, se você se identifica com essa proposta e tem interesse em se tornar um parceiro do Grupo Papo de Intercâmbio, não perca mais tempo! Clique no link abaixo e entre em contato conosco. Estamos em busca de pessoas comprometidas e apaixonadas por ajudar e empreender. Venha fazer parte dessa equipe e transformar a vida de muitos intercambistas!

Quero saber mais sobre ser parceiro Papo de Intercâmbio

Seja Bem-Vindo ao Grupo Papo de Intercâmbio!

Você gostou do texto? Somos o Grupo Papo de Intercâmbio.

 Entre no nosso Grupo, clicando aqui: papodeintercambio.com.

A jornada do intercâmbio passa por uma série de desafios e adaptações. Por isso, temos uma comunidade de profissionais que trabalham com a saúde mental de intercambistas, futuros intercambistas e brasileiros no exterior. São os anjos do intercâmbio.

Clique aqui para conhecer e acessar:anjosdointercambio.com.br.

Estamos buscando indicação de mais profissionais para trabalharem conosco, ajudando na saúde mental de brasileiros no exterior e futuros intercambistas.

Se você conhece alguém interessado, por favor, nos indique. Tire um print e envie para psicólogos.
 Entrar no Grupo de Psicólogos
Chamar no whatsapp +55 51 998062705

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.